Mulher forte

Pantanal: Bruaca tem encontro explosivo com Tenório

A mãe de Guta mostrará que é guerreira


Isabel Teixeira como Maria Bruaca na novela Pantanal
Maria Bruaca não vai ficar quieta ao encontrar Tenório - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 19/08/2022 às 15:07,
atualizado em 19/08/2022 às 15:20

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai ficar frente a frente com Tenório (Murilo Benício) pela primeira vez desde que os dois se separaram e ela decidiu ir à justiça para buscar seus direitos. E o encontro do ex-casal não vai ser nada fácil, com direito a tensão de todos os lados, mas dessa vez a mulher não abaixa a cabeça e enfrenta as ameaças do vilão de frente.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Bruaca aceitou a ajuda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para conversar com uma advogada e saber quais direitos financeiros tem após sair do casamento com uma mão na frente e outra atrás. Mas depois da decisão, a mulher chegou a se borrar de medo e levou um sermão do anjo da guarda e foi aconselhada por Mariana (Selma Egrei) a enfrentar os próprios fantasmas.

Mas os temores da mulher não são tão infundados, já que o vilão deixa claro para todo mundo que pensa em se vingar, inclusive invadir a fazenda e matar toda a família Leôncio e assumir o controle da região. Mas a guerra também o ajuda a inventar uma desculpa para Zuleica (Aline Borges) sobre o motivo de estar com as contas bloqueadas sem que ela desconfie do quanto encalacrado com a justiça o marido está.

Bruaca enfrenta Tenório em Pantanal

imagem-texto

Só que ele quer a todo custo dar um susto, senão acabar com a raça da ex por conta de tudo o que ela vem o fazendo passar. E Tenório não pensa duas vezes antes de ameaçar a mãe de Guta (Julia Dalavia) assim que os dois ficam frente a frente, mas acaba levando uma surpresa de péssimo gosto porque Bruaca não abaixa a cabeça e enfrenta o ex-marido, deixando claro que não tem mais medo dele.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado