Resumo

As Aventuras de Poliana: Bento revela sonho, Waldisney é o Rato, e Luigi passa vexame

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (25) da novela infantil do SBT


Bento, Waldisney e Luigi em cena na novela As Aventuras de Poliana
Bento (Davi Campolongo), Waldosney (Pedro Lemos) e Luigi (Enzo Krieger) em destaque na novela As Aventuras de Poliana - Foto: SBT/Montagem

O capítulo da próxima segunda-feira (25) da novela As Aventuras de Poliana promete emoções para Bento (Davi Campolongo), Waldisney (Pedro Lemos) e Luigi (Enzo Krieger). O filho adotivo de Ruth (Myrian Rios) vai revelar qual é o seu maior sonho.

O garoto, que tem problema de locomoção e usa muletas como auxílio, revelará que sonha em se apresentar com uma Orquestra de verdade em um grande teatro. Do outro lado, Waldisney, após ser desmascarado por Branca (Lílian Blanc), vai negar que seja o Rato. "Não sou eu", dirá.

Mas quem vai pagar o mico do capítulo será Luigi. O filho de Sérgio (Guilherme Boury) será premiado no Festival de Curta Metragem, mas não conseguirá fazer o tão esperado discurso. Na hora, o garoto ficará mudo e não dirá nenhuma palavra.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (25) da novela As Aventuras de Poliana:

Bento fala que seu grande sonho é realizar uma apresentação com uma Orquestra em um teatro. Depois de escutar todo o diálogo de Branca e Nancy, Waldisney fala que não é o Rato. Ruth volta para o colégio. Lá na escola ela fica sabendo que os alunos estão tendo aula com o O11O VR. Poliana pergunta entre os colegas de classe para ter noção de quem curte a nova modalidade de aula virtual.

Durante a aula de Débora, Brenda e Jeff são obrigados a dançar juntos. Os professores também se posicionam contra as aulas com o O11O VR. Luigi é premiado no Festival de Curta Metragem, mas fica mudo na hora de fazer o seu discurso para as pessoas. Glória dá algumas informações importantes para Pendleton e solicita que ele guarde com muita segurança. Jeff tenta entrar no site do clube secreto, mas tem o acesso bloqueado. As crianças do Clubinho vão até o Orfanato em busca da “verdadeira” Ester. Cassio pede para Waldisney outra oportunidade para se apresentar no Toca-Toca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado