Todas as Flores.

Regina Casé 'mata' dona Lurdes e vira Carminha para novo papel

Atriz está de visual novo para interpretar vilã da primeira novela que irá ao ar apenas no Globoplay


Regina Casé em vídeo do Globoplay
Regina Casé em vídeo do Globoplay; ela ficou loira para ser Zoe em Todas as Flores
Por Daniele Amorim

Publicado em 12/07/2022 às 18:56,
atualizado em 12/07/2022 às 18:56

Regina Casé deu adeus ao visual de dona Lurdes, de Amor de Mãe (2019), ao se caracterizar para o próximo papel que fará nas novelas. A atriz ficou loira para ser a vilã Zoe em Todas as Flores, o folhetim de João Emanuel Carneiro que será exibido no Globoplay. A mudança faz parte de uma "tradição" do autor. Na maioria de suas novelas, JEC escreve antagonistas que tenham madeixas claras, como Carminha em Avenida Brasil (2012) e Bárbara, de Da Cor do Pecado (2004). 

O resultado da caracterização foi postado no perfil do Globoplay no Twitter nesta terça-feira (12). "A Regina Casé é a loira misteriosa! A Zoé vai entregar muitas maldades em Todas As Flores, minha nova novela original!", contou a plataforma. 

Anteriormente, Todas as Flores se chamava de Olho por Olho e iria suceder Pantanal na faixa da novela das nove da Globo. Porém, no entanto, o trama trocou de nome e será exibida apenas do streaming da emissora. 

De acordo com informações da Globo, o folhetim será divulgado em duas partes no Globoplay. O primeiro bloco de capítulos semanais irá ao ar entre os meses de outubro e dezembro de 2020. Já a segunda parte entrará no catálogo ao longo dos meses de abril a junho de 2023.

Qual será o papel de Regina Casé? 

Zoe é uma das grandes antagonistas de Todas as Flores. Ela é mãe de duas filhas, Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Leticia Colin). Inicialmente, Gloria Pires ficaria com o papel, no entanto, Casé recebeu a missão de ser a grande vilã. 

Ardilosa, a personagem tornou-se rica após ter dado vários golpes durante sua vida e não vai guardar sem veneno nem na própria casa. Ela terá grandes embates com a filha Maíra, que é cega.

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado