Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de quarta-feira, 29/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 33 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 29/06, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 33):

Nestor conta a Gonçalo que Irene saiu da escola com Copola. Flora encontra Irene na casa de Copola e conta que Lara já sabe a verdade. Iolanda reclama com Copola. Copola enfrenta Gonçalo. Irene concorda em voltar, desde que Gonçalo converse antes com Lara. Lara liga para Halley. Donatela conta a Gonçalo que Tony foi contratado por Silveirinha. Gonçalo fica desconfiado. Cassiano flagra Halley e Lara dançando na boate. Halley e Cassiano discutem. Lara diz que não acredita em Cassiano e pede para ele sair de sua vida. Gonçalo pede desculpas a Irene. Cassiano fica revoltado por estar perdendo Lara e diz a Céu que ela conseguiu o que queria. Donatela procura Zé Bob, que jura acreditar nela. Flora procura Céu. Halley beija Lara.

Lara diz que não está pronta para se envolver com ninguém. Flora promete ajudar Céu e propõe um acordo. Irene pergunta a Gonçalo se ele acredita na versão contada por Donatela. Gonçalo pede para não falar mais sobre esse assunto, o qual acredita estar acabando com o casamento dos dois. Copola se exalta ao saber por Mariana que Leonardo tem sido rude com Catarina. Flora diz a Cassiano que conversou com Céu e que ela está decidida a contar a verdade para Lara. Céu entrega dinheiro a Edivaldo, que fica preocupado. Silveirinha conta a Flora que o médico que acompanhou Marcelo na ambulância, Dr. Salvatore, tem um segredo. Halley garante a Gonçalo que jamais vai faltar ao respeito com Lara. Lara pensa em Halley. Céu pede desculpas a Cassiano e diz que vai desfazer a mentira.

Donatela diz a Silveirinha que ele acabou com a sua vida. Silveirinha garante que tudo o que fez foi para ajudá-la. Silveirinha diz que vai embora, mas Donatela pede para ele ficar. Halley dá um beijo em Lara. A família de Catarina cobra explicações sobre Leonardo, mas ela garante estar tudo bem. Mariana desmente a mãe e ela tem uma crise de choro. Maíra e Augusto ficam juntos. Augusto confessa a Maíra que deseja sua presença no sítio. Zé Bob media um debate entre Elias e Didu na rádio de Triunfo. Didu retira a sua candidatura e diz que apóia Elias. Alícia vibra. Rita se emociona quando Didu declara na rádio que quer ser um homem melhor para poder conquistá-la. Rita dá um beijo em Didu. Irene dá dinheiro a Flora. Silveirinha conta o segredo de Salvatore para Dodi. Dodi se consulta com Salvatore e depois o segue. Céu procura Lara, diz que nunca teve nada com Cassiano e só mentiu porque Donatela deu dinheiro para ela inventar a história.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado