Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de terça-feira, 28/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 32 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 28/06, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 32):

Homens, a mando de Dr. Machado, revistam a casa de Tony e descobrem uma pequena fábrica clandestina de DVDs piratas. Donatela recrimina Silveirinha por ter criado uma confusão inútil que pode comprometê-la. Gonçalo ameaça interditar judicialmente Irene. Gonçalo coloca um acompanhante para ficar com Irene. Dr. Machado ameaça entregar Tony. Silveirinha sugere um plano para Flora. Gonçalo paga Halley e diz que ele deve se aproximar de Lara, porém respeitando a distância que existe entre eles. Didu pergunta a Rita o motivo de sua rejeição e ela diz que não o admira. Halley convida Lara para sair. Dodi assedia Donatela, que o expulsa de sua casa. Donatela pede que Zé Bob cuide dela.

Maíra diz que aceita a proposta de Augusto, se ele atender a todos os seus pedidos durante 24 horas. Maíra exige que Augusto coma pão com linguiça e faça um show só para ela. Romildo avisa que Didu está ganhando nas pesquisas. Elias desanima com esse resultado. Céu diz a Lorena e Átila que eles serão avós. Cassiano diz que Céu é louca e a manda sair de sua casa. Lara e Halley se divertem juntos. Greice encontra Céu desacordada no meio da rua. Domênico enfrenta Leonardo e Catarina defende o filho. Flora diz a Tony que ele não precisa mudar o seu depoimento desde que faça o que ela está lhe pedindo. Irene pede a Antônia para ajudá-la a sair do rancho. Greice implora que Edivaldo deixe Céu ficar na casa. Irene sai escondida no carro do namorado de Antônia. Flora leva Tony para se encontrar com Lara. Tony diz a Lara que foi pago por alguém a mando de Donatela para incriminar Flora.

Lara diz a Flora que Tony pode ter sido pago por ela para mentir. Flora fica revoltada. Lara manda Flora deixá-la em paz. Rodrigues constata que Irene desapareceu. Halley segue Lara. Copola ouve Irene tocando piano na escolinha. Irene fala sobre a discussão com Gonçalo. Copola leva Irene para a sua casa. Antônia conta para Gonçalo que deixou Irene na escola. Mariana diz à mãe que ela deve reagir. Lorena pede para Cida ajudar Átila a consertar o carro. Lara pergunta a Donatela se ela pagou Tony para incriminar Flora. Donatela diz que não sabia de nada e que Silveirinha contratou Tony. Lara não acredita na mãe. Donatela se irrita ao perceber que Zé Bob também duvida dela. Iolanda reage ao ver Irene em sua casa. Copola pede que Iolanda pegue roupas de cama para Irene.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado