Globo

Resumo da novela A Favorita de terça-feira, 31/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 12 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 31/05, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 12):

Donatela chora lembrando do filho que completaria 20 anos. Arlete diz a Gonçalo que Tina está apaixonada por Dodi, mas não é sua cúmplice. Gonçalo manda Norton fazer contato com Brandão. Lazinho compra as terras de Brandão e avisa Dodi. Dodi mostra-se impaciente com Donatela. Flora se esquiva de tirar fotos.

Flora aprova Cassiano. Lara diz que gostaria que Donatela pensasse como Flora. Orlandinho diz a Halley que também tem um lado sensível. Halley foge de Orlandinho. Cilene passa mal ao saber que Halley estava com Alicia fazendo uma performance. Damião ouve Leonardo sugerindo a Norton alguns colegas que podem ser demitidos.

Acontece uma explosão na escola de Triunfo, Dedina leva as crianças para fora e Elias entra no prédio para salvar as outras pessoas. Romildo não se abala ao ser avisado que a escola construída por ele pegou fogo. Romildo pergunta quanto Rita quer para se casar com Didu. Rita reage indignada e vai embora. Romildo admira a atitude de Rita.

Copola discute com Leonardo por causa das demissões. Leonardo expulsa Copola, que convida Catarina para vir com ele. Catarina prefere ficar ao lado do marido. Zé Bob e Maíra cumprimentam Elias pela coragem. Dodi termina tudo com Tina. Romildo visita Arlete e leva um livro de presente. Lazinho pede oito milhões pela fazenda. Lara diz a Flora que tem a impressão que elas se conhecem há muito tempo.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado