SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 05/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 79 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 05/05/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 79):

Isidro é proprietário de uma loja de artesanato perto do local onde Simão foi assassinado e mostra a Martin e Mabel um vídeo onde aparece o Toro disparando contra Simão que cai mortalmente ferido. Martin, depois de assistir o vídeo, comprova que Paulo é inocente e Toro Cruz o assassino de seu irmão. Martin chora ao ver o vídeo onde Toro Cruz mata seu irmão e depois de vasculhar sua mochila foge do local. Martin lembra que Toro levou Luna até sua casa quando Sofia a convidou. Julieta chega na casa de Fábio e Rebeca para exigir que Alice se afaste de Sérgio. Eva diz a Sérgio que pode ajudá-lo a se desfazer de Julieta. No colégio, todos os alunos estão perfilados esperando que os policiais verifiquem os celulares para descobrir que foi que postou o vídeo de Miranda. Luna conta a Marcela que o laptop que ganhou do irmão é roubado e pertence a Sofia. Sérgio recebe alta e o médico tenta passar as instruções do tratamento que ele deve seguir para Julieta, mas ela se nega. Martín monstra para o pai o vídeo onde Touro mata Simão. Moisés diz a Paulo que assim que concluírem seu processo será transferido para o presídio.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado