SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quarta-feira, 27/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 73 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 27/04/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 73):

Diante da família perplexa com a revelação, Sérgio nega ser o pai de Lucas mesmo diante da sentença do juiz. Martin conhece Flor e Aurélio, os pais de Mabel. Alice diz a Sérgio que além de mentiroso, é preconceituoso e está muito arrependida de ter se casado com ele. Lucas diz a Yara e Gonçalo que sempre teve inveja deles por que sempre sonhou em ser um Carranza e seu pai nunca quis lhe dar seu sobrenome. Sérgio diz a Alice que a expulsou de casa por ciúmes pois não suporta vê-la com outro homem. Moisés, debochado, mente para Paulo e diz que está sem dormir porque passou a noite com Yara. Paulo perde o controle e agride o advogado. Julieta, com cinismo, diz a Sérgio que pretende fazer uma reportagem sobre homens farsantes que posam de importante mas se envolvem com as empregadas. Na sequência ela conta que espera um filho dele.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado