SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quarta-feira, 04/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 78 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 04/05/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 78):

Sérgio pede a Alice uma segunda oportunidade. Julieta diz a Sérgio que sua “outra família” a trata como uma intrusa e está se sentindo humilhada. Prudência pede a Lucas que cancele sua denúncia contra Sérgio por causa de seu estado de saúde. Alice, Eva, Miranda, Iara, Moisés, Gonçalo e Fábio estão na sala de espera da clínica. Eva pede a Alice que esqueça tudo que aconteceu e se reconcilie com Sérgio. Luna tira o gorro e o laptop da mochila, Sofia reconhece que são seus e pergunta como ela conseguiu. Ela responde que ganhou de seu irmão. Moisés diz a Iara que seu pai precisa receber uma boa notícia, por isso devem contar que pretendem se casar. Sérgio, chorando, pede perdão a Gonçalo. Mabel diz a Julieta que Alice e Martin terminaram o relacionamento. Gonçalo aconselha Iara a cancelar seu casamento com Moisés já que não o ama. Sofia conta ao pai que Luna está com seu laptop que foi roubado na casa de Carlota. Iara faz um teste e descobre que está grávida.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado