SBT

Resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 25/04/2022 a 29/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 25/04/2022 a 29/04/2022. A trama mexicana é produzida por Carlos Bardasano.

Resumo de segunda-feira, 25/04/2022 - Capítulo 71

Paulo se surpreende quando Moisés afirma que está de casamento marcado com Yara e fica arrasado. Moisés diz a Yara que conseguir postergar a transferência de Paulo para o presídio. Sérgio diz a Fábio que quer ser acionista da emissora. Mabel e Martin continuam a viagem atrás de provas. Gutierrez diz a Paulo que Yara quer falar com ele. Fernanda tenta dizer a Alice que Dona Eva roubou seu colar, mas não a encontra no hotel. Fábio liga para Alice para pedir que se mude para sua casa e faça o favor de cuidar de Rebeca. Miranda diz ao pai que quer que sua mãe esteja presente em sua festa de aniversário. Alice liga para Martin e fica calada quando ouve a voz de Mabel.

Resumo de terça-feira, 26/04/2022 - Capítulo 72

Alice desliga o telefone ao ouvir a voz de Mabel. Mabel diz a Martin que seu irmão conseguiu uma entrevista com o chefe de polícia. Yara conta a Sheila que foi visitar Paulo mas ele não quis falar com ela. Os companheiros de cela preparam uma emboscada para matar Paulo. Miranda distribui na escola panfletos do movimento contra o bullying escolar. Sérgio convida Alice para um jantar em família para comemorar o aniversário de Miranda. Martin e Mabel procuram por uma mulher chamada Lili e perguntam a ela sobre Toro Cruz. Lucas aparece na mansão da família Carranza para entregar ao pai a sentença do juiz que comprova que ele é seu filho legítimo.

Resumo de quarta-feira, 27/04/2022 - Capítulo 73

Diante da família perplexa com a revelação, Sérgio nega ser o pai de Lucas mesmo diante da sentença do juiz. Martin conhece Flor e Aurélio, os pais de Mabel. Alice diz a Sérgio que além de mentiroso, é preconceituoso e está muito arrependida de ter se casado com ele. Lucas diz a Yara e Gonçalo que sempre teve inveja deles por que sempre sonhou em ser um Carranza e seu pai nunca quis lhe dar seu sobrenome. Sérgio diz a Alice que a expulsou de casa por ciúmes pois não suporta vê-la com outro homem. Moisés, debochado, mente para Paulo e diz que está sem dormir porque passou a noite com Yara. Paulo perde o controle e agride o advogado. Julieta, com cinismo, diz a Sérgio que pretende fazer uma reportagem sobre homens farsantes que posam de importante mas se envolvem com as empregadas. Na sequência ela conta que espera um filho dele.

Resumo de quinta-feira, 28/04/2022 - Capítulo 74

Julieta mostra a Sérgio o resultado do exame que comprova sua gravidez. Sérgio sugere que ela interrompa a gravidez e ela fica incrédula com a proposta. Paulo expulsa Moisés da cela e diz que quer mudar de advogado. Karina diz a Yara que vai encontrar o assassino de Simão Guerra antes que ela se case, pois está sendo vítima de uma chantagem. Martin diz a Alice que já sabia que Lucas é filho de Sérgio. Julieta jura a Mabel que vai se casar com Sérgio mesmo que na semana seguinte se divorcie porque precisa prevenir seu futuro. Ariana vai até a direção do colégio e acusa Nicole e Vanessa de ameaça-la. Alice diz a Fernanda que perdeu uma quantia em dinheiro. Fernanda culpa Eva. Sérgio fica furioso com Fábio e Tamayo ao saber que não poderá ser sócio da emissora. Sofia pede a Luna que passem um final de semana juntas na casa de Martin. Alice diz a Martin que, apesar de ama-lo, quer terminar o relacionamento. Julieta e Sérgio estão, ao vivo, apresentando o telejornal quando ela dá a notícia de sua gravidez.

Resumo de sexta-feira, 29/04/2022 - Capítulo 75

Karina diz a Martin que está seguindo a pista de Trompeta. Sérgio diz a Yara que sente falta de sua mãe e ouve da filha que ele se comportou como um canalha ao levar Julieta para viver na mansão e como se não bastasse ainda ela está esperando um filho dele. Martin diz a Tiago que não quer perder Alice pois ela é o grande amor da sua vida. Gonçalo dirige o carro do amigo, que está bêbado, quando é parado pela polícia. Yara recebe uma ligação avisando que seu irmão está na delegacia. Mojica diz a Sérgio que seus amigos influentes desta vez não servirão de nada, pois Gonçalo foi preso em flagrante. Ao chegar no Ministério Público, Sérgio é abordado por jornalistas e sofre um desmaio quando lhe perguntam se sabia que seu filho foi preso por consumo de drogas.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado