SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta sexta-feira, 29/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 75 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 29/04/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 75):

Karina diz a Martin que está seguindo a pista de Trompeta. Sérgio diz a Yara que sente falta de sua mãe e ouve da filha que ele se comportou como um canalha ao levar Julieta para viver na mansão e como se não bastasse ainda ela está esperando um filho dele. Martin diz a Tiago que não quer perder Alice pois ela é o grande amor da sua vida. Gonçalo dirige o carro do amigo, que está bêbado, quando é parado pela polícia. Yara recebe uma ligação avisando que seu irmão está na delegacia. Mojica diz a Sérgio que seus amigos influentes desta vez não servirão de nada, pois Gonçalo foi preso em flagrante. Ao chegar no Ministério Público, Sérgio é abordado por jornalistas e sofre um desmaio quando lhe perguntam se sabia que seu filho foi preso por consumo de drogas.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado