SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 28/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 74 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 28/04/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 74):

Julieta mostra a Sérgio o resultado do exame que comprova sua gravidez. Sérgio sugere que ela interrompa a gravidez e ela fica incrédula com a proposta. Paulo expulsa Moisés da cela e diz que quer mudar de advogado. Karina diz a Yara que vai encontrar o assassino de Simão Guerra antes que ela se case, pois está sendo vítima de uma chantagem. Martin diz a Alice que já sabia que Lucas é filho de Sérgio. Julieta jura a Mabel que vai se casar com Sérgio mesmo que na semana seguinte se divorcie porque precisa prevenir seu futuro. Ariana vai até a direção do colégio e acusa Nicole e Vanessa de ameaça-la. Alice diz a Fernanda que perdeu uma quantia em dinheiro. Fernanda culpa Eva. Sérgio fica furioso com Fábio e Tamayo ao saber que não poderá ser sócio da emissora. Sofia pede a Luna que passem um final de semana juntas na casa de Martin. Alice diz a Martin que, apesar de ama-lo, quer terminar o relacionamento. Julieta e Sérgio estão, ao vivo, apresentando o telejornal quando ela dá a notícia de sua gravidez.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado