SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta terça-feira, 26/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 26/04/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 72):

Paulo se surpreende quando Moisés afirma que está de casamento marcado com Yara e fica arrasado. Moisés diz a Yara que conseguir postergar a transferência de Paulo para o presídio. Sérgio diz a Fábio que quer ser acionista da emissora. Mabel e Martin continuam a viagem atrás de provas. Gutierrez diz a Paulo que Yara quer falar com ele. Fernanda tenta dizer a Alice que Dona Eva roubou seu colar, mas não a encontra no hotel. Fábio liga para Alice para pedir que se mude para sua casa e faça o favor de cuidar de Rebeca. Miranda diz ao pai que quer que sua mãe esteja presente em sua festa de aniversário. Alice liga para Martin e fica calada quando ouve a voz de Mabel.

Alice desliga o telefone ao ouvir a voz de Mabel. Mabel diz a Martin que seu irmão conseguiu uma entrevista com o chefe de polícia. Yara conta a Sheila que foi visitar Paulo mas ele não quis falar com ela. Os companheiros de cela preparam uma emboscada para matar Paulo. Miranda distribui na escola panfletos do movimento contra o bullying escolar. Sérgio convida Alice para um jantar em família para comemorar o aniversário de Miranda. Martin e Mabel procuram por uma mulher chamada Lili e perguntam a ela sobre Toro Cruz. Lucas aparece na mansão da família Carranza para entregar ao pai a sentença do juiz que comprova que ele é seu filho legítimo.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado