Choque

Amanhã é para Sempre: Após bomba, Bárbara age e Fernanda entra em ação

Vilã ficará preocupada com o sumiço de Liliana


Lucero como Bárbara na novela Amanhã é para Sempre
Bárbara descobre a verdade - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 30/03/2022 às 15:41,
atualizado em 30/03/2022 às 15:54

Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara (Lucero) foi responsável pela morte da mãe de Fernanda (Silvia Navarro) e colocou a culpa em Liliana (Dominika Paleta), resultando na internação da filha de Gonçalo (Rogelio Guerra) numa clínica psiquiátrica. Porém, Eduardo/Franco (Fernando Colunga) descobriu a verdade e conseguiu uma prova que comprova que a vilã do folhetim mexicano é quem cometeu o crime contra Montserrat (Erika Buenfil).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (1°) em Amanhã é para Sempre, Bárbara descobriu que sua enteada e Franco estão juntos, ficando muito preocupada. A maldade dela é tanto que acabou assassinando um funcionário da sua família porque passou a acreditar que o homem era uma ameaça aos seus planos. No entanto, isso não impediu que o casal de mocinho tirasse Liliana da clínica psiquiátrica.

Depois de livrar a cara de Adriano, Bárbara descobrirá que a filha de Gonçalo conseguiu fugir da clínica, deixando-a completamente furiosa. A mulher criticará o serviço do local e correrá para avisar Gonçalo, não escondendo sua preocupação com o que pode acontecer.

Fernanda vai oferecer companhia para Bárbara em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

Ao receber a informação da fuga de Liliana, Gonçalo chamará todos os seus familiares e anunciará que a filha está desaparecida. Claro que a notícia cairá como uma bomba entre todos, menos para Fernanda que já ficou frente a frente com a irmã e saberá toda a verdade sobre a morte da sua mãe.

Bárbara avisará para todos que avisará a polícia sobre o desaparecimento, mas Fernanda será inteligente e irá se oferecer para acompanhar a madrasta.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado