Ainda em março

Em ritmo acelerado, Reis ganha data de estreia na Record

Reis é a nova aposta da Record em tramas bíblicas


Elenco da novela Reis
Reis estreia dia 22 - Foto: Divulgação/Record TV

Com gravações em andamento desde novembro, Reis ganhou data de estreia na Record. A trama escrita por Raphaela Castro e que tem direção de Juan Pablo Pires terá seu primeiro capítulo exibido dia 22 de março, terça-feira, informou o R7.

Reis será dividida em temporadas e abordará a transição governamental de Israel, desde os juízes até a monarquia. A nova novela dividirá por alguns dias o horário com A Bíblia, que está em seus momentos decisivos e garantindo boa audiência.

No elenco de Reis estão nomes como Giselle Tigre, Marcus Bessa, Hugo Carvalho, Duda Nagle, Natália Ferrari, Kiria Malheiros, Alex Morenno, Anselmo Vasconcellos, Arianne Botelho, Branca Messina, Bruno Suzano, Caetano O’Maihlan, Camila Rodrigues, Fernando Pavão, entre outros.

A aposta de Record em Reis

Investindo em tramas bíblicas há mais de uma década, a Record se prepara para estrear mais uma. Reis é a aposta da emissora para manter ou até elevar os índices de audiência de A Bíblia, compilado de outras tramas exibidas recentemente como Os Dez Mandamentos (2015), A Terra Prometida (2016) e Gênesis (2021).

Reis será transmitida na faixa das 21h e concorrerá contra o Jornal Nacional, os últimos momentos de Um Lugar ao Sol - e posteriormente, Pantanal -, Faustão na Band e Poliana Moça, que estreia um dia antes no SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado