Ela cresceu!

Por onde anda Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente, 10 anos após o fim da novela?

A atriz está prestes a completar 18 anos


Fotos de Jesuela Moro quando criança e atualmente
O antes e depois de Jesuela Moro - Reprodução/Gshow e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 02/03/2022 às 05:30,
atualizado em 02/03/2022 às 10:06

Há exatos 10 anos, ia ao ar o último capítulo de A Vida da Gente (2011-2012). Na novela de Lícia Manzo, Jesuela Moro interpretou Júlia, filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), conquistou o Brasil e levou prêmios importantes para casa, como o de Melhor Atriz Infantil, no Melhores do Ano de 2012.

Na época, a atriz tinha apenas 7 anos e teve que deixar sua cidade natal, São José dos Pinhais, no Paraná, e se mudar para o Rio, onde aconteceram as gravações do folhetim. Depois do sucesso das seis, Jesuela deu vida à Ciça em Guerra dos Sexos (2012-2013), mas não fez outras participações tão relevantes quando seu papel de estreia.

Hoje, prestes a completar 18 anos, a loira mora na região metropolitana de Curitiba com a família e, apesar de já ter cogitado um plano B, como cursar Medicina e se especializar em Cirurgia Plástica, a paranaense não esconde a vontade de retomar a carreira artística.

No ano passado, Jesuela gravou uma websérie chamada Jogos de Bullying, com direção de Simone Beghinni e Beatriz Bertu, e supervisão de Cininha de Paula. Em seu perfil no Instagram, a jovem criou um destaque sobre o projeto e contou como foi voltar a atuar. "É meu primeiro trabalho presencial depois de 7 anos... Eu terminei o meu último dia de gravações dizendo 'Eu quero isso todos os dias pro resto da minha vida'", vibrou.

As redes sociais da atriz, inclusive, cresceram bastante depois que A Vida da Gente foi reprisada, durante a pandemia da Covid-19. Jesuela viu seu número de seguidores passar de 4 para 20 mil em menos de dois meses após a reexibição da novela começar. Atualmente, essa quantidade já triplicou e são mais de 65 mil pessoas acompanhando o dia a dia da menina, que compartilha momentos de sua rotina e faz as famosas trends do Tik Tok.

Jesuela Moro acompanhou a reprise de A Vida da Gente

A reprise de A Vida da Gente fez a alegria dos fãs da novela, mas também deixou saudade em Jesuela Moro. Em entrevista ao Jornal O Globo, a atriz admitiu que amou a repercussão da reexibição da trama. "Estou adorando. É meio nostálgico. Vejo as cenas e vou lembrando dos bastidores de cada uma delas. As recordações todas vão voltando, me lembro de como fizemos para gravar", contou.

Já em seu perfil no Instagram, quando o último capítulo foi ao ar, a intérprete de Júlia fez questão de publicar uma homenagem. "Vou morrer de saudades dessa novela, meu primeiro trabalho no meio artístico, vai morar no meu coração pra sempre", escreveu, agradecendo a equipe do folhetim e os telespectadores que deixavam mensagens carinhosas para ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado