Não desistiu

O Clone: Lucas despista Said e toma atitude sobre Jade

Filho de Leônidas garante que vai buscar a amada


Lucas e Jade lado a lado em O Clone
Lucas despista Said e liga para Jade - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 22/12/2021 às 13:31,
atualizado em 22/12/2021 às 14:51

Nos próximos capítulos de O Clone, Lucas (Murilo Benício) vai contar com a ajuda de Yvete (Vera Fischer) para conseguir falar com Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) volta carregado do Marrocos após sofrer um acidente fugindo dos capangas de Said (Dalton Vigh), mas garante voltar para buscar a amada.

Tudo acontece quando o pai de Khadija (Carla Diaz) descobre que o empresário voltou a ter um caso com sua esposa. Assim que chega no Brasil, o personagem de Murilo Benício pede a ajuda da amiga para falar com seu amor. "Alô, quem? Quem quer falar com ela? Um momento, eu vou chamar. Karima, telefone pra Jade, vai avisar", diz Zoraide (Jandira Martini) ao atender o telefone.

O personagem de Dalton Vigh passa bem no momento em que a serviçal chama a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) e questiona: "Quem quer falar com ela Zoraide". E ela desconversa: "A moça que vai fazer a decoração da festa do seu casamento".

Em seguida, Jade consegue falar com a loira. "Alô, Yvete?", diz ela. "Jade? Tem alguém arrancando o telefone aqui da minha mão", responde a amada de Leônidas, que logo é interrompida por Lucas. "Jade, eu saí preocupado daí, pensando no que poderia ter acontecido", diz ele.

"Não, eu tô bem, não se preocupa comigo. Eu fiquei tão aflita sem saber notícias de você", responde a prima de Latiffa (Letícia Sabatella). "Eu só quero que você fique sabendo que tudo o que eu te falei está valendo, assim que eu me levantar aqui dessa cama eu vou resolver essa situação. Se eu tiver que falar com o teu marido eu falo com ele", garante o empresário.

Em O Clone, Zoraide tenta alertar Jade

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, a personagem de Jandira Martini vai tentar alertar Jade sobre o perigo de continuar se comunicando com Lucas. Após a ligação do rapaz, ela encontra a muçulmana e avisa: "Cuidado, Jade, pede pra ele não ligar mais pra cá, é perigoso. Said não perde você de vista".

"Eu sinto que uma tempestade vai se formar. A gente do deserto reconhece quando uma tempestade está se formando, assim como bichos reconhecem quando a tempestade vai chegar. A areia vai levantar, a areia vai levantar", afirma a empregada de Ali.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado