Não gostou

O Clone: Jade descobre que está grávida e se desespera

Sobrinha de Ali fica em choque com a descoberta


Jade com a mão na cabeça em cena de O Clone
Jade descobre que está grávida e se desespera - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/11/2021 às 07:00,
atualizado em 18/11/2021 às 11:09

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai se desesperar ao descobrir que está gerando um filho de Said (Dalton Vigh). Passando por problemas no casamento e com um divórcio iminente, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) vê sua alforria e mudança pro Brasil irem por água abaixo ao descobrir a gestação da criança. 

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh cansa das armadilhas da mocinha e decide colocar um fim na relação. Apesar da decisão, os costumes da religião dizem que ela precisa esperar três menstruações para poder finalmente se ver livre do marido. E é justamente nesse meio tempo que ela descobre que está grávida.

Tudo acontece quando Said a deixa trancada em casa e segue para um jantar com o tio de Latiffa (Letícia Sabatella), onde planeja conhecer novas pretendentes. Sozinha, Jade desmaia e é socorrida por Zoraide (Jandira Martini), que chama uma médica. "O que que eu tenho, Zoraide?", pergunta a personagem de Giovanna Antonelli. E a serviçal anuncia: "Você está grávida".

"Eu não estou mais divorciada? Porque Alá fez isso comigo, Zoraide? Eu estava indo embora para o Brasil, meu tio ia pagar minha faculdade", lamenta a mocinha, aos prantos. "Não chora, Jade. É haraam, haraam muito grande", pede Zoraide. 

Pouco depois, a empregada já espalha a boa nova para a família de Said: "Jade foi abençoada, Nazira. Ela vai dar um filho a Said, a médica acabou de sair daqui. E a personagem de Eliane Giardini questiona: "Então não vai mais ter divórcio?". "Não, não vai mais ter divórcio, não vai! Said ainda não sabe, ele saiu, foi jantar fora, mas vai ficar tão alegre. E Alá também vai ficar contente, Alá não gosta de divórcio", continua a serviçal. 

Vendo a tristeza de Jade diante da novidade, a personagem de Jandira Martini tenta intervir. "Você ganhou uma benção de Alá, Jade. E quando a gente ganha uma benção, a gente deve agradecer", diz ela. "Você não entende, Zoraide, a minha alma já estava no Brasil, eu já estava me vendo em uma vida nova. E se eu não contar pra Said que estou grávida? ", questiona a muçulmana. 

"Seria um haraam muito grande. O livro sagrado diz que a mulher não deve esconder do marido a semente de suas entranhas. E mesmo que você cometesse esse haraam de se calar, a médica diria a Said. Aceita o teu destino, quanto mais você foge dele, mais ele vem ao teu encontro. Você teve a prova disso esta noite", finaliza a experiente.  

Em O Clone, Jade dá a luz e Said determina futuro triste

O Clone: Jade descobre que está grávida e se desespera

Também nos próximos capítulos de O Clone, após uma passagem no tempo, Jade dá a luz e Said determina o futuro da criança. "Vai se chamar Khadija. Depois dos quarenta dias de resguardo eu volto para buscar minha filha, Nazira está chegando para tomar conta dela. Tudo que eu te dei durante o casamento é seu, eu não tiro nada! Que nossa separação se consuma de acordo com os ensinamentos do profeta, sem perdas para você, sem escândalos. Se nesses quarenta dias você precisar de alguma coisa é só falar, depois disso você fica por conta da sua família", anuncia o empresário.

Momentos depois, Ali chama Said para uma conversa e tenta o convencer a revogar o divorcio. "Said, você pode voltar atrás desse divórcio", diz o patriarca. "Eu não volto, eu não quero mais a Jade", insiste o irmão de Mohamed (Antonio Calloni). Sem esperanças, o personagem de Stênio Garcia segue até o quarto e lamenta para a sobrinha: "Fugiu das minhas mãos, Alá é testemunha do quanto eu pisei em cima de mim mesmo para evitar acontecer isso".

"A sorte dá as costas para quem não pensa nas consequências e você não pensou. Depois dos resguardo nós vamos fazer o que tínhamos combinado antes, você volta para o Brasil e vai fazer a sua faculdade que você queria tanto", informa ele. "Não! Eu não quero mais, agora tudo mudou. Nada na minha vida é mais importante do que a minha filha, o resto ficou para trás", anuncia Jade.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado