Noite mágica

Gênesis: José e Asenate fazem amor pela primeira vez; saiba como será

Ex-escravo prepara uma tenda romântica no meio do deserto e encanta esposa


José e Asenate trocando olhares
Em Gênesis, José e Asenate fazem amor pela primeira vez - Foto: Divulgação/ Record

Nos próximos capítulos de Gênesis, finalmente, José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida)se entregam ao amor. Os dois transam pela primeira vez em um momento mágico. O governador do Egito prepara uma tenda romântica no meio do deserto e manda Abumani (Dudu de Oliveira) chamar a mulher no palácio, sem saber ao certo qual o destino que ela chegará. À noite, a moça fica surpresa com o marido no meio das areias, com o local preparado por ele.

"Como você tá linda. A última vez que a gente conversou você disse que nunca viu uma noite estrelada... Então quis te mostrar como é", avisa José. Encantada e apaixonada, Asenate pergunta se eles vão passar a noite ali e se não é perigoso ficarem naquele local.

José encoraja a esposa e diz palavras bonitas para ela. "Não precisa ficar com medo... Eu te protejo", conta José. Na sequência, os dois ficam próximos a uma fogueira e o ex-escravo oferece um copo de vinho para a filha de Pentephres (Nando Cunha).

Em Gênesis, José revela ser virgem

Asenate demonstra estar muito tensa com a provável noite de amor e confidencia a José que nunca foi pra cama com um homem. É então que o irmão de Judá (Thiago Rodrigues) revela que também é virgem. A partir daí, José adentra na tenda e, quando a esposa entra, os dois trocam olhares de cumplicidade.

O governador acaricia o rosto da moça e escorrega os dedos em seu pescoço, criando um clima sensual. Depois de um beijo apaixonado, Asenate começa a tirar a camisa de José e, iluminados pelas luzes da lamparina, das estrelas e da lua, se entregam à paixão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (25), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado