Sequestro

Gênesis: Asenate sofre um atentado

José fica aflito ao saber que mulher corre perigo de morrer


Adurra segurando o pescoço de Asenate
Em Gênesis, Asenate sofre um atentado - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) é sequestrada por Mahamid (Cee Jay) e levada pra longe do palácio. Ao perceber que está sofrendo um atentado, a jovem se desespera e clama por socorro. Antes dela chegar nas terras de Apepi (ator não divulgado), o soldado acaba encontrando Teruel (Amaurih Nunes) no meio do caminho. O ex-amante de Neferíades (Danda Albuquerque) fica misterioso com a moça. 

Enquanto o pesadelo da filha de Pentephres (Nando Cunha) continua, José (Juliano Laham) trabalha nos campos dando ordem para servos, até que um deles acaba contando sobre o atentado de Asenate. Aflito, o governador abandona o trabalho e corre para salvar sua amada.

Longe dali, Asenate fica cada vez mais desesperada e se choca em ver que Taruel está vivinho da silva. A mulher de José acredita que ele fará mal para ela, mas o ex-soldado acaba salvando a vida da jovem.

Em Gênesis, Teruel salva Asenate

Teruel é franco com Asenate: "Apepi mandou te sequestrar e te levar pro Alto Egito até segunda ordem. Mas quando eu soube que era você... não podia permitir. Por mais que você pense o contrário, nós somos amigos, Asenate. Nunca ia deixar que te fizessem mal. Volta pra sua casa e pro seu marido. Eu não posso te levar, mas se você seguir reto, não demora muito e vai ver a cidade. Quando chegar lá, pede ajuda pros soldados, conta o que aconteceu e eles vão te levar pra casa". Em disparada para salvar a vida de Asenate, José acaba encontrando a mulher no caminho e a protege.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (21), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado