SBT

Resumo de A Usurpadora desta sexta-feira, 22/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 13 da trama mexicana inédita do SBT


A Usurpadora
A Usurpadora - Foto: Divulgação

A Usurpadora vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 22/10, em um capítulo protagonizado por Sandra Echeverría, com Andrés Palacios e Arap Bethke;

Confira o resumo do dia (capítulo 13):

Olga fica feliz ao ver a filha recuperada e pergunta se ela vai contar o que lhe aconteceu no México. Paola diz que ainda não quer falar sobre o assunto. Manuel diz a Teresa que vai investigar onde está enterrado o corpo de Paola. Teresa assegura que ela foi cremada. Carlos é pressionado a assinar o projeto de Santa Fé em troca de informações sobre o acidente que matou sua esposa. Ele afirma também que ela assassinou uma mulher e Clara e Nava desapareceram com as provas. Carlos cobra explicações a Clara e Nava. Paola liga para Teresa e exige que a coloque em contato com Manuel. Teresa responde que ele morreu no acidente. Carlos se despede de Paulina com um beijo no rosto e Nava fica enciumado. Olga diz a Ernestina que Paulina não é a mesma, que está fria e distante com ela. Paulina diz a Nava que tem vontade de gritar que não é Paola, mas depois se lembra que sua mãe corre perigo. Nava diz a ela que primeiro precisam encontrar Paola.

A série A Usurpadora vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Chiquititas, começando a partir das 22h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado