SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 14/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 157 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 14/09/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 157):

Nikki e Gusmão combinam que apenas terão filhos quando a situação económica deles melhorar. Candelária está muito triste porque apenas Liliana confirmou a presença no casamento. Aníbal conta que ela não tenha esperanças, porque Adriana, Victoria e Nikki não deverão ir ao casamento. Candelária aconselha que Aníbal se aproxime de Victoria e Adriana porque, em poucos meses, ele terá mais dois netos.

Liliana continua rejeitando a relação do seu pai com Victoria. Com a ajuda de Victoria, Nikki realiza o seu sonho ao abrir o seu centro de reabilitação para pessoas com distúrbios alimentares. Roberto tenta raptar Liliana, mas quando ela tenta defender-se, fere-a gravemente. Gusmão encontra Liliana caída no chão quando regressa a casa.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado