SBT

Resumo semanal da novela Amores Verdadeiros, de 13/09/2021 a 17/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros, de 13/09/2021 a 17/09/2021. A trama mexicana é adaptada por Enrique Estevanez e Marcela Citterio, e vai ao ar de segunda a sexta no SBT.

Resumo de segunda-feira, 13/09/2021 - Capítulo 156

Victoria conta a Aguiar que está grávida de um filho dele. Aguiar não consegue aguentar de tanta felicidade e abraça-a com muita emoção. Vitoria visita Nelson no Hospital e ele pede a ela perdão por tudo o que lhe fez. Nelson diz a Vitória que já assinou os papéis do divórcio, desejando-lhe que seja muito feliz. Adriana diz a Aníbal que está à espera de um bebé de Carlos e ele sugere que ela faça um aborto.

Resumo de terça-feira, 14/09/2021 - Capítulo 157

Nikki e Gusmão combinam que apenas terão filhos quando a situação económica deles melhorar. Candelária está muito triste porque apenas Liliana confirmou a presença no casamento. Aníbal conta que ela não tenha esperanças, porque Adriana, Victoria e Nikki não deverão ir ao casamento. Candelária aconselha que Aníbal se aproxime de Victoria e Adriana porque, em poucos meses, ele terá mais dois netos.

Resumo de quarta-feira, 15/09/2021 - Capítulo 158

Liliana continua rejeitando a relação do seu pai com Victoria. Com a ajuda de Victoria, Nikki realiza o seu sonho ao abrir o seu centro de reabilitação para pessoas com distúrbios alimentares. Roberto tenta raptar Liliana, mas quando ela tenta defender-se, fere-a gravemente. Gusmão encontra Liliana caída no chão quando regressa a casa.

Resumo de quinta-feira, 16/09/2021 - Capítulo 159

Aníbal exige que Kendra se afaste das suas filhas e netas. O Doutor Celorio diz a Aguiar que o estado de saúde de Liliana é grave e que terão de esperar 48 horas até saber como a situação vai evoluir.

Resumo de sexta-feira, 17/09/2021 - Capítulo 160

Aguiar, Roy e Nikki estão juntos com esperança de que Liliana recupere. Victoria sente-se orgulhosa por ver a preocupação de Nikki com Liliana, apesar de todos desentendimentos que ambas tiveram no passado. Liliana, finalmente, acorda e chama por Francisco, dizendo que antes de morrer quer realizar o seu maior desejo: casar com ele. Kendra tenta seduzir Aníbal, mas ele rejeita-a. Candelária confessa a Adriana que Liliana é a filha que toda a vida procurou.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado