Sem saída

Nos Tempos do Imperador: Pilar recebe notícia que esperava e fica entre a cruz e a espada

Ela não saberá como reagir diante dos dois caminhos


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando séria
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar terá que tomar decisão histórica - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) terá que fazer uma escolha de Sofia, principalmente porque receberá uma notícia que tanto esperava, mas que a colocará entre a cruz e a espada. A mocinha da trama das 18h da Globo ficará sabendo que foi aceita como estudante de medicina, mas numa escola nos EUA, o que faria que ela tenha de deixar o Brasil.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11), a jovem já estará radiante porque conseguiu fazer seu primeiro parto, mesmo que ainda não seja a médica que tanto sonhou a vida toda. Mas ela também vive o caos de ter sido encontrada por Tonico (Alexandre Nero), que chegou a enfrentar Samuel (Michel Gomes) para obrigá-la a se casar, conforme fora combinado.

E é neste ponto que ela estará, morrendo de medo do comportamento do coronel, que poderá acabar com a raça de Samuel, além de até matar o rival, fazendo assim valer seus direitos de noivo, principalmente com o apoio do pai dela, Eudoro (Jose Dumont). E ainda haverá o fato de que a mocinha estará feliz da vida com o noivo e querendo se casar com ele.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar recebe notícia

E, sem saber se está morrendo de medo ou feliz da vida, Pilar ainda terá que tomar a decisão mais importante de sua vida, já que a condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes) lhe dará a notícia mais esperada. Pilar ficará sabendo que foi aceita numa universidade de medicina nos EUA e terá de decidir se fica ou vai embora realizar o sonho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado