SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 08/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 153 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 08/09/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 153):

Nikki diz a Gusmão que ele é o amor da sua vida e não lhe interessa viver com luxo na mansão, mas longe dele. Irritado com Aníbal, Nelson diz a ele que vai dizer a verdade a Adriana sobre sua filha. Adriana diz a Carlos que ele precisa de um guarda-costas e indica Gusmão.

Candelária coloca como condição para se casar com Aníbal que não continue enchendo Liliana de presentes caros e diz que ela não viverá na mansão. Aníbal dá ordens a seus capangas para que deem uma lição no seu genro. Nelson fica gravemente ferido e é socorrido por Nikki e Francisco, que o encontram caído na frente da empresa.

Kendra fica furiosa ao saber que Nelson está no hospital porque agora terá que cuidar da filha. Francisco comenta com Aguiar e Salviano em que condições encontraram Nelson. Kendra chega ao hospital e Nikki tenta expulsá-la. O médico diz a Nikki que seu pai reagiu bem à cirurgia, mas o perigo ainda não passou porque a bala atingiu uma veia e ele perdeu muito sangue. Por isso, se o procedimento que foi feito não tiver o resultado esperado terão que amputar sua perna. Nikki entra para ver o pai e fica chocada quando ele, sob o efeito da anestesia, diz que Aníbal é um assassino.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado