Globo

Resumo semanal de Pega Pega, de 26/07/2021 a 31/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das sete da Globo


Pega Pega
Pega Pega - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal de Pega Pega, de 26/07/2021 a 31/07/2021. A novela da Globo é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, e vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30.

Resumo de segunda-feira, 26/07/2021 - Capítulo 07

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Pedrinho decide deixar o hotel ao saber por Luíza que Eric está pagando sua estadia e de sua neta. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Maria Pia exige que Malagueta a ajude com seu plano de conquistar Eric.

Malagueta percebe que Lígia controla a comida de Maria Pia. Dulcina repara na bolsa nova de Sandra Helena. Drica acha estranho que Sherlock tenha latido em frente a uma casa fechada na vila. Eric pede a Maria Pia que convença Luíza de sua inocência. Os hóspedes aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Malagueta promete a Agnaldo convencer Wanderley a ser seu álibi. Um amigo de Pedrinho se recusa a aceitá-lo em seu hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley.

Pedrinho e Luíza deixam o hotel de Alfonso. Sandra Helena inventa uma desculpa para Tânia. Agnaldo decide contar sobre o roubo para Wanderley. Borges chega para falar com Jayme. Prazeres observa a casa fechada. O delegado Junqueira obriga Antônia e Domênico a investigar uma ocorrência. Malagueta acredita que Wanderley ajudará Agnaldo. Maria Pia chama Luíza e Pedrinho para ficarem em sua casa e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luíza contra Eric. Antônia marca um encontro com Júlio.

Resumo de terça-feira, 27/07/2021 - Capítulo 08

Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia. Sherlock entra na casa fechada para pegar uma bola e Drica se preocupa. Domênico decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito que ele não ficará com Antônia. Agnaldo pergunta a Wanderley se pode confirmar que estava com ele na hora do roubo do hotel. Lígia exige que Pedrinho e Luíza saiam de sua casa. Maria Pia tenta acalmar Lígia. Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo. Sérgio avisa Eric que ele deixará a casa de custódia. Júlio vai à casa fechada procurar Sherlock e se surpreende com Evandro. Sandra Helena reclama de seu trabalho para Dulcina. Evandro se apresenta para Elza e Júlio. Agnaldo presta seu depoimento. Maria Pia descobre que Sabine está vindo para o Brasil e explica para Luíza por que Eric não gosta da sócia.

Bebeth recebe Eric na saída da casa de custódia. O empresário decide se mudar para o Carioca Palace. Márcio conversa com Bebeth e Borges não gosta. Aníbal comenta suas suspeitas contra Evandro e todos na vila se preocupam. Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Márcio elogia o trabalho de Borges. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Timóteo questiona Cássio sobre Malagueta. Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento.

Resumo de quarta-feira, 28/07/2021 - Capítulo 09

Wanderley confirma o álibi de Agnaldo. Lígia se insinua para Pedrinho. Sabine chega ao Rio de Janeiro e seu filho Dom é destratado no aeroporto. Sandra Helena se desentende com Tânia. Sabine e Dom chegam ao Carioca Palace. Tânia promete se vingar de Sandra Helena. Nelito leva um presente para Pedrinho, que se emociona. Antônia e Domênico discutem o caso sobre o roubo do hotel. Tânia encontra a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena.

Sérgio encontra o ex-sócio de Eric no Projeto Bauxita. Cássio dá o recado de Timóteo para Malagueta. Eric convida Bebeth para ir ao cinema. Dom é admirado na piscina do hotel. Eric se surpreende com a chegada de Sabine à empresa. Athaíde flagra Pedrinho e Lígia se beijando e expulsa o amigo de sua casa. Sabine ofende Maria Pia e Eric a convida para ir ao cinema com ele e Bebeth. Luíza não consegue sua entrevista de emprego. Prazeres vê uma figura estranha caminhando pela vila e alerta o sobrinho. Luíza pede ajuda a Douglas.

Resumo de quinta-feira, 29/07/2021 - Capítulo 10

Luíza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luíza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luíza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Flor pega uma carteira que vê em um aparador no hotel e se esconde com Bebeth. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel.

Resumo de sexta-feira, 30/07/2021 - Capítulo 11

Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Bebeth devolve a carteira a Dom. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric. Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.

Resumo de sábado, 31/07/2021 - Capítulo 12

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira irá intimar Eric. Cassio conta a Pedrinho e Luíza que Eric é inocente e oferece as provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Márcio diz a Tereza que Borges está escondendo alguma coisa. Borges trabalha em uma marcenaria. Luíza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência.

Atenção: os capítulos podem sofrer mudanças por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado