Globo

Resumo da novela Pega Pega de terça-feira, 20/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 02 da trama das sete da Globo


Pega Pega
Pega Pega - Foto: Divulgação

A novela Pega Pega vai ao ar na Globo no início da noite desta terça-feira, 20/07/2021, em mais um capítulo reprisado escrito por Claudia Souto.

Confira o resumo do dia (capítulo 02):

Malagueta tenta convencer Júlio a roubar o dinheiro da venda do hotel com Sandra Helena e Agnaldo. Pedrinho se arrepende de ter provocado o encontro de Luiza e Eric ao saber que a neta se interessou pelo empresário. Eric e Bebeth discutem. Antônia não gosta de ser retirada de uma operação pelo delegado Siqueira. Malagueta visita o pai na cadeia.

Malagueta ajuda Sandra Helena a fazer o teste de gravidez e mente para a colega dizendo que o resultado foi positivo. Eric conta para Luiza sobre sua difícil relação com Bebeth. Maria Pia diz a Madalena que conquistará Eric através de Bebeth. Borges não gosta da ideia de Márcio de se apresentar em festas infantis. Eric leva Luiza para um jantar romântico em sua casa. Luiza e Eric têm sua primeira noite de amor. Maria Pia sente raiva ao ver que Eric passou a noite com Luiza. Júlio teme o dia do aniversário de Luiza.

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo é sujeito a mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado