SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quinta-feira, 15/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 114 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 15/07/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 114):

Roy exige que Nikki esqueça para sempre seu guarda-costas. Gusmão confidencia a Adriana que lhe dói ainda mais perder a Nikki tendo a certeza de que ela também o ama. Aguiar diz a Kendra que vai contar para Vitória que ela e Nelson são amantes. Kendra se antecipa e diz a Vitória que sua gravidez é fruto de um estupro. Vitória se surpreende e pergunta porque disse a Nikki que o bebê era fruto de uma relação com um homem casado. Ela mente mais uma vez e afirma que fez isso para que Nikki não soubesse que foi violentada pelos homens que as sequestraram. Vitória se sensibiliza e diz a Kendra que pode ficar em sua casa pelo tempo que quiser. Nelson pede explicações a Kendra e ela afirma que foi obrigada a inventar essa história porque Aguiar ameaçou contar a verdade para Vitória.

Leonardo diz para a mãe que irão desaparecer por um tempo para que Salviano não os encontre. Nelson volta a pressionar Aníbal e diz que não pretende aceitar menos ações o que estipulou pois tem outro segredo seu que pode revelar a qualquer momento, que Liliana é a filha perdida de Adriana. Aníbal se choca com a revelação. Acuado, Aníbal tenta convencer a filha de que não é um bom momento para que se divorcie e pede que confie nele pois tem um plano para afastar Nelson para sempre de sua vida. Vitória diz ao pai que não deve contar com ela e que vai acusar Nelson de adultério.

Aguiar critica Kendra pela mentira que contou para Vitória e ela tenta seduzi-lo. Aguiar a despreza. Roy maltrata Nikki psicologicamente. E diz que de agora em diante as coisas vão mudar entre eles.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado