GNT

Mariana Santos comandará programa com Marcelo Serrado, seu par em "Pega Pega"


mariapia_eb2cc51bd67046a16c1c51a0fc5c44e94691c3b2.jpeg
Divulgação/TV Globo

Mariana Santos, que viveu a Maria Pia em "Pega Pega" no ano passado, comandará um programa no canal GNT ao lado de Marcelo Serrado, seu par romântico na trama.

"Eu adoro novos desafios. Acho que faz parte da carreira se aventurar por outros caminhos. Não tenho medo de nada. Gosto de me colocar à disposição e ir experimentando. Estou contente e com uma boa expectativa", disse ela ao jornal O Globo.

A atriz conta que seus fãs já pedem seu retorno às novelas: "Todos os dias, um fã-clube posta fotos da Maria Pia no Instagram e me menciona na publicação. Todo mundo gostou muito dela e ainda me pergunta bastante sobre a personagem. As pessoas também querem saber qual vai ser meu próximo trabalho, quando vou fazer outra novela. Tomara que pinte logo".

Por conta de sua personagem em "Pega Pega", ela fala sobre a perca de seis quilos: "É uma mudança para a vida. Eu já estava querendo e a personagem me motivou. Aprendi a comer, mudei minha cabeça".

E também diz que não pensa em ser mãe por agora: "Existe uma cobrança bem grande. Quando alguém casa, logo perguntam quando vai ter filhos. Isso nunca foi uma questão para mim, não é uma prioridade. A mulher tem que querer muito, ainda mais no mundo de hoje, com toda esta violência. Não é covardia, é só uma escolha. Eu não tenho pensado nisso, deixo rolar. Nunca tentei engravidar. Não existe pressão do meu marido nem da minha família. Se for para ser, vai acontecer".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado