Relvas da Paixão

Bom Sucesso: Autora de Pega Pega participa da trama e escreve novela de Silvana Nolasco

Silvana e Pablo trocam farpas em Bom Sucesso


Claudia Souto e Ingrid Guimarães
A autora Claudia Souto em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

A autora Claudia Souto, que escreveu Pega Pega, que foi ao ar em 2017, fará uma participação especial nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

É ela a responsável que escreverá a novela em que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) será a protagonista. Pablo Sanchez (Rafael Infante) também será uma das estrelas.

Intitulada de Relvas da Paixão, a trama contará a história de uma moça pobre que se apaixona pelo assassino dos seus pais. É Silvana quem revelará isso.

Bom Sucesso: Relvas de Paixão

O trio dará uma entrevista a repórter Yasmin: "Pra mim é uma honra contar com uma estrela como a Silvana Nolasco na minha novela! E também com o Pablo Sanchez, claro!".

A repórter perguntará a história e Silvana contará toda ela, com Pablo debochando: "Igualzinha a você, né, Sil?". A afirmação será sobre uma camponesa humilde e de bom coração.

Pablo também dará detalhes do seu papel: "Esse sou eu. Um homem rude, viril, mas no fundo muito sensível, que guarda um segredo terrível".

"Já tô louca pra começar mais uma parceria com meu amado Pablo! Minha querida escada!", debochará ela. Pablo não gostará disso e pedirá que ela repita, mas fingindo que não ouviu, apenas proporá um brinde à novela.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado