Bem na hora

Gênesis: Isaque é salvo em sacrifício mortal de Abraão

Servo de Deus recebe visita inesperada na novela da Record


Abraão tenso em Gênesis
Em Gênesis, Abraão desiste de fazer sacrifício - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Abraão (Zécarlos Machado) recebe uma visita surpresa bem no momento em que  faz o sacrifício de seu filho, Isaque (Dani Gutto), como Deus o orientou. O marido de Sara (Adriana Garambone) coloca mais uma vez em prova sua devoção ao Pai. Após o nascimento do filho, o homem ouve as palavras Deus, que acaba pedindo um sacrifício para ele e exige sangue do filho recém-nascido.

Abraão pensa na escolha que fará, mas acaba levantando um punhal para o herdeiro. Para o alívio do idoso, ele acaba sendo impedido pelo anjo Gabriel (Paulo Dalagnoli). O pedido de Deus vem depois do marido de Sara expulsar Agar (Hylka Maria) e Ismael (Henrique Camargo) da caravana. 

Já Abraão, após tentar arrancar o sangue do filho e ser impedido por um anjo, ele vai passar nove anos de evolução. Mas seu sofrimento será maior assim que ele tiver uma perda da sua família em vista.

É que Sara vai acabar morrendo de velhice nos braços do amado, em uma sequência muito emocionante. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (10).

Confira os resumos dos próximos capítulos de Gênesis

Confira o resumo completo de Gênesis da quinta-feira (10): Massá (Marcos Winter) se preocupa com a viagem do pai e filho. Prestes a cumprir a ordem do Senhor, Abraão é agraciado com a presença do anjo Gabriel. Dez anos se passam e Sara se despede de seu filho.

Confira o resumo completo de Gênesis da sexta-feira (11): Abraão tenta dar o melhor destino para Sara. Agar se surpreende ao rever o general Bakari (Paulo Lessa). Melancólico, Abraão se sente só. Leora (Leticia Tomazella) e Omar (Kaiky Brito) se reaproximam do acampamento. Uriala (Marcela Barroso) deixa Isaque (Guilherme Delortto) na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer (Eucir de Souza).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado