Amor de Luna

Rodrigo Simas fala de rivalidade com irmão em Salve-se Quem Puder: "Quero mais"

Personagem do ator vai disputar o amor de Luna


Rodrigo Simas disputará o amor de Luna com o irmão Felipe Simas
Rodrigo Simas atuou ao lado do irmão - Foto: Divulgação/Globo

Rodrigo Simas entrou na segunda fase de Salve-se Quem Puder e se tornou principal rival do seu irmão, Felipe Simas. É a primeira vez que os dois contracenaram juntos e os personagens deles disputarão o amor de Luna, interpretada pela atriz Juliana Paiva.

“'Estreamos' numa mesma novela e sendo rivais. A experiência foi rápida, mas ficou um gostinho de quero mais. Temos planos de fazer outros projetos juntos e atuando em parceria”, declarou Rodrigo em entrevista para o portal de entretenimento da Globo.

Na disputa pelo o amor de Luna, Simas defende Alejandro. “Alejandro tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história com a Luna que ficou no passado e, que pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente. Acho que o Alejandro quer recuperar esse tempo, principalmente após saber que ela está viva. Mas quem vai decidir mesmo é o Daniel (Ortiz), né?”, comenta.

Rodrigo entrou na novela em agosto, quando a primeira onda da pandemia da Covid-19 estava caindo no Brasil. Ele confessou que foi difícil trabalhar com tantos protocolos, mas que se tornou um aprendizado.

“Era tudo muito novo não só para mim quanto para os outros colegas, a equipe, enfim, um aprendizado coletivo e forçado. Não é fácil manter a concentração, o distanciamento e fazer cenas com o acrílico”, disse ele aos risos. “Há toda uma questão técnica, como posicionamento e o enquadramento por trás do trabalho de atuação quando temos esses elementos extras também em cena”, completou.

Rodrigo Simas em Salve-se Quem Puder

A entrada de Simas teve como função ocupar o lugar que pertencia ao personagem de José Condessa. O ator português aceitou o convite da TVI para protagonizar uma nova novela em Portugal. A decisão teria pegado a direção da Globo de surpresa e causado tremendo mal-estar.

No início das gravações da segunda fase de Salve-se Quem Puder, Rodrigo precisou se afastar do trabalho, porque descobriu que tinha sido contaminado com a Covid-19. Sua namorada, Agatha Moreira, também testou positivo e ficou em isolamento ao lado dele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado