Globo

Resumo da novela A Vida da Gente desta terça-feira, 08/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 86 da trama das seis da Globo


A Vida da Gente
A Vida da Gente - Foto: Reprodução

A novela A Vida da Gente vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 08/06/2021, em mais um capítulo especial, escrito por Lícia Manzo.

Confira o resumo do dia (capítulo 88):

Manuela não perdoa Ana e pede para ela ir embora. Iná consola Laudelino. Mariano pede para Vitória ser a treinadora de Cecília. Manuela conta para Júlia que se mudará para Florianópolis. A psicóloga explica como Ana e Rodrigo devem agir com Júlia. Wilson se encanta com o jeito como Moema o trata. Jonas demonstra sua satisfação com o trabalho de Ângela.

Júlia pede para Rodrigo levá-la para casa e Ana se entristece. Alice tenta tranquilizar Renato antes de sua entrevista com Cícero. Ana decide se afastar de Rodrigo. Laudelino confirma que terá que fazer uma cirurgia. Ana decide não abrir mão de Lúcio. Rodrigo fala para Nanda que não consegue deixar seus sentimentos por Ana. Manuela se despede de Iná e Maria. Ana e Lúcio se beijam.

A novela A Vida da Gente vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Sonhos, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado