Tensão

Power Couple Brasil: Deborah acusa agressão e Galisteu afirma que direção vai avaliar

Troca de acusações marcou noite no reality da Record


Cena de tensão no Power Couple Brasil
Elas trocaram acusações e direção pode expulsar - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 10:57,
atualizado em 20/05/2021 às 11:07

A formação da DR desta segunda semana de Power Couple Brasil acabou sendo marcada por discussão e troca de acusações. Deborah Albuquerque acusou Márcia Fellipe de tê-la "arranhada" e por consequência, agredido, o que acarretaria em sua expulsão do programa da Record.

Depois de ser chamada de hipócrita pela cantora, a vencedora enfatizou que foi agredida durante uma briga entre elas, num intervalo de votação. A apresentadora Adriane Galisteu tranquilizou: "Vocês mesmos falam que o Brasil vê tudo. A nossa equipe está de olho em tudo. Eles vão avaliar as imagens. Fiquem tranquilos, vamos fazer tudo o que precisa ser feito seguindo as regras do jogo".

Márcia discordou: "Você não sabe o que é agressão. Se eu tivesse agredido, você não estaria falando agora". "Nunca imaginei ser tão agredida", rebateu Deborah logo depois, incrédula com o que teria passado durante a atração.

A DR da semana no Power Couple Brasil

A vitória da DR desta semana houve a vitória de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Na disputa, os casais tiveram que encontrar nove itens e colocá-los eles nos carrinhos, e tudo sem usar as mãos, pois estão algemadas, com isso, a estratégia foi usar várias partes do corpo, juntos, para poder conseguir o objetivo. No fim, a apresentadora fazia a conferida, se estava tudo completo.

Fernanda Medrado e Claytão tiveram o segundo pior desempenho, e foram para a DR. Depois, no momento de conferir o saldo, Daniele Hypolito e Fabio Castro foram os que menos acumularam, e com isso, também foram para a berlinda.

Com isso, o Casal Power escolheram duas latas, com isso, foram para a Sala de Depoimentos, e ao lerem o que escolheram, trocaram Daniele e Fabio por Márcia Fellipe e Rod Bala.

Depois, com todos reunidos na sala, todos disseram seus votos cara a cara, e o casal Geórgia e Thiago foi o mais lembrado. E após um break, foi revelado que o Casal Power salvaria alguém, e assim, optaram pelos mais rejeitados da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado