Noite quente

Amores Verdadeiros: Nikki casa com um e curte a lua de mel com outro

Patricinha abandona Roy e passa a noite com Gusmão em celeiro


Nikki e Francisco em clima de romance
Nikki e Francisco transam em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nicole (Eiza González) se casa com Roy (Eleazar Gómez) mesmo sendo apaixonada por Gusmão (Sebastián Rulli). Na noite de núpcias, ela deixará o marido sozinho e transa com o segurança no celeiro da casa dos Balvanera.

A filha de Vitória (Érika Buenfil) só aceitou o ex-namorado de volta por causa de uma mentira de Kendra (Marjorie de Sousa). A modelo disse que o irmão de Beatriz (Susana González) só se aproximou dela por causa de uma aposta com Salviano (Francisco Gattorno).

Já o playboy voltou ao México disposto a aplicar o golpe do baú na neta de Aníbal (Enrique Rocha), pois a carreira como jogador de tênis não decolou e seus pais estão falidos. Para se vingar do guarda-costas, a jovem aceita o pedido de casamento do pilantra. Durante a cerimônia, ela e Francisco não conseguem disfarçar a tristeza por estarem separados.

Depois do casamento, Nikki vai até o celeiro pensar em tudo o que aconteceu e encontra o bonitão por lá. Os dois se beijam e acabam se entregando um ao outro. Depois da transa, a patricinha se dá conta do erro que cometeu ao se casar sem amor. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Nikki e Francisco fazem amor em celeiro

Amores Verdadeiros: Nikki casa com um e curte a lua de mel com outro

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Nicole se casa com Roy mesmo estando apaixonada por Francisco. A patricinha desistiu de lutar por seu amor depois de uma armação de Kendra. Para se vingar do segurança, a amante de Nelson (Guillermo Capetillo) inventou que o bonitão apostou com Salviano que conquistaria a filha da patroa e a loira caiu feito um patinho.

Ingênua, ela ainda acredita que o ex-namorado largou a carreira internacional de tenista para ficar com ela e aceitou se casar com o playboy só para se vingar do irmão Beatriz. No dia do casamento, tanto Nicole quanto Gusmão não conseguirão disfarçar a tristeza de seus corações partidos. O bonitão cai no choro, acreditando que perdeu a mocinha para sempre.

Assim que a cerimônia termina, a neta de Aníbal escapa da festa e vai até o celeiro da mansão dos Balvanera pensar em como será sua vida a partir de agora, sem Gusmão. Curiosamente, o segurança pensa em fazer o mesmo e os dois acabam se encontrando.

O casal se aproxima e o beijo se torna inevitável. O clima esquenta, eles admitem que são apaixonados um pelo outro e trocam carícias. De repente, o funcionário de Vitória tira o vestido de noiva da filha de Nelson e os dois fazem amor ali mesmo. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 17/05/2021 a 21/04/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado