SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 11/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 127 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 07/05, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 127):

Vitória é levada para o mesmo lugar onde Maria foi levada pelos sequestradores. As investigações avançam e as únicas digitais encontradas na chaminé são de Fausto, por isso, tudo indica que foi ele que assassinou Tomásia. Vitória tenta tranquilizar Maria e diz que não precisa ter medo, porque está com sua mãe. Maria reage e afirma que é órfã. Dona Bernarda é posta em liberdade por falta de provas. Max, desolado, conta a Fernanda que Vitória e Maria foram sequestradas. Padre João Paulo e o Dr.Rios tentam convencer Leandra a se internar em uma clínica de reabilitação. Ela se recusa e diz que o álcool a ajuda a esquecer uma infância de maus-tratos. Maria conta para Vitória que dona Bernarda lhe disse que ela seduziu seu pai e depois o abandonou. Vitória nega e conta a Maria como tudo aconteceu e afirma que os dois foram vítimas da maldade de sua avó. Osvaldo diz a Heriberto que Vitória é sua esposa e tem certeza de seu amor. Heriberto afirma que ela já não o ama e deveria deixá-la livre para que possa ser feliz. Vitória diz a Maria que ela não ama Maximiliano, pois se amasse não casaria com Alonso. Maria conta o motivo pelo qual ela e Max tomaram essa decisão. Leandra pergunta a Osvaldo se ama Vitória mais do que a amou. Osvaldo recebe uma ligação exigindo dinheiro pela vida de sua esposa e de Maria Desamparada. Rosana e Helena entram na casa de Guilherme para roubar o dinheiro que ele recebeu de dona Bernarda, referente ao sequestro de Vitória e Maria. As duas são descobertas e Guilherme ameaça matá-las. Bernarda dá ordens aos seus capangas para que levem Maria e façam Vitória acreditar que vão matá-la, já que Max se recusou a pagar o resgate. Vitória se desespera ao ouvir tiros.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado