Globo

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 07/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 43 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 07/04/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 43):

Gusmão deixa claro para Nikki que não se interessa por ela e pede que respeite os funcionários. Poliana está desolada e Francisco tenta tranquilizá-la. Cristina está chateada com a filha por que insiste em continuar trabalhando na mansão dos Balvanera e diz que se não quiser acompanhá-la irá sozinha para o interior. Liliana suplica ao pai que se reconcilie com sua mãe. Kendra exige que Salviano arrume uma advogado para o Roberto. Salviano convida Beatriz, Guile e Felipe para jantar. Leonardo segue Beatriz até seu local de trabalho. Nikki convida um amigo para ir até sua casa para provocar ciúmes em Francisco. Vitória volta a pedir o divórcio ao marido e diz que passará a dormir no quarto de hóspedes. Aníbal pede a Vitória que não se divorcie pois Nelson pensa em vender suas ações para Odete. Tomásia diz a Vitória que stá apaixonada por José Ângelo.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado