SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 31/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 38 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 31/03/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 38):

Vitória recebe uma ligação telefônica informando que sua irmã sofreu um acidente e está hospitalizada. Aguiar acompanha Vitória e avisa Aníbal sobre o que aconteceu com sua filha, Adriana. Ao chegar no hospital Vitória é informada que sua irmã desapareceu já que as lesões não foram graves. Antonio critica Adriana por ter fugido do hospital pois deixou sua irmã muito preocupada. Salviano presenteia Beatriz com um buquê de flores e a convida para sair. Beatriz avisa Paula que Adriana sofreu um acidente. Nikki e Gusmão continuam se divertindo na fazenda. Por causa da chuva há falta de energia e Nikki abraça o guarda-costas., Nikki, com medo do escuro, diz a Francisco que vai dormir no quarto dele. Os dois trocam carícias e se beijam apaixonadamente, mas quando estão prestes a fazer amor Nikki o detém. Beatriz tenta falar por telefone com o filho, mas Leonardo não permite. Beatriz está jantando com Paula quando chega Felipe e o convidam para jantar com elas. Felipe pede a Paula que lhe dê uma oportunidade para recuperar sua família.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado