SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quarta-feira, 24/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 93 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 24/03, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 93):

Leonela confirma para Max que Guilherme é seu pai. Alonso tenta convencer Maria de que a seu lado poderia ter uma vida tranquila, mas frustra suas pretensões ao dizer que está prestes a realizar de ficar ao lado do homem que ama e insiste que tem um grande carinho por ele mas só como amigo. João Paulo diz a Vitória que ela adora acusar sem provas e que não ama Maria Desamparada como ela imagina. Maria diz a Alonso que é melhor que não voltem a se ver. Maximiliano, desolado, diz a Maria que ainda não assimilou que sua verdadeira mãe tenha voltado, que é uma alcoólatra, mas o mais chocante foi descobrir que Osvaldo Sandoval não é seu verdadeiro pai. Dona Bernarda reclama com o filho que Maria Desamparada tenha recusado seu convite. Ele acusa a mãe de querer se aproveitar de Maria para se vingar de Vitória e ameaça contar a verdade para a filha. Helena foge do hospital psiquiátrico usando a roupa de sua mãe. João Paulo sugere a Maria que aceite o convite de Vitória. Maximiliano diz a Osvaldo, Vitória e Fernanda que Guilherme lhe disse que é seu pai biológico e que Leonela confirmou.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado