SBT

Resumo de Quando me Apaixono de sexta-feira, 01/01/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 120 da trama mexicana do SBT


Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono - Foto: Divulgação

A novela Quando me Apaixono vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 01/01/2021, em mais um capítulo, uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake de A Mentira.

Confira o resumo do dia (capítulo 120):

Roberta continua determinada a se envolver com o novo sócio da empresa não só para que faça tudo que ela quer mas também, mas também para que lhe dê tudo que pedir. Matilde está com muito ciúmes de Priscila e diz isso a Carlos. Augusto decide se aproximar de Aníbal, levá-lo para sua fazenda e usá-lo em seus propósitos. Lázaro não acredita que os problemas de Ezequiel fossem tão graves para que ele pensasse em tirar a própria vida. Corina continua enganando Constanza que está cada vez mais apegada à criança. Adriana desconfia que há algo entre Roberta e o sócio da empresa. A polícia chega na fazenda para prender Jerônimo por cumplicidade na suposta morte do Dr. Álvaro.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado