SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quinta-feira, 31/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 34 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 31/12, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 34):

Vitória pede a Antonieta que compre tudo que Maria Desamparada precisar para a viagem a Miami, mas nenhum traje noturno porque ela sairá do quarto para eventos. Fernanda diz ao pai que se sua mãe se recusar a ir ao jantar que o pai de Frederico está oferecendo irá embora de casa e nunca mais terão notícias suas. Vitória se nega a ir ao jantar e Osvaldo pergunta se ela sabe algo sobre esse homem. Helena tapa os olhos de Max e ele, acreditando ser Maria, a beija. Maria vê os dois se beijando e sofre uma grande decepção. Max, ao perceber que beijou Helena pede a ela que o deixe em paz. Maria, furiosa, dá um tapa em Helena e pede que se afaste dela e deu noivo pois em breve vão se casar. Helena diz que Vitória jamais permitirá que eles se casem. Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo autorizou o namoro de Fernanda e Frederico. Eva entrega a Vitória a foto onde Gonçalo aparece com Rosália que diz que Bernarda os queimou junto com seu filho e isso pode ajudá-la na guerra contra ela. Vitória fica sabendo da briga entre Maria e Helena e ameaça demiti-la se voltar a provocar uma confusão.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado