SBT

Resumo de Triunfo do Amor de sexta-feira, 25/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 30 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 25/12, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

Osvaldo diz a João Paulo que, Leonela, a mãe de Max está presa cumprindo pena por ter assassinado seu amante e que contou ao filho que sua mãe havia morrido para que não sofresse. Vitória e Antonieta encontram Maria Madalena muito machucada. Bernarda telefona para Osvaldo e pede que vá até sua casa para que possa lhe dar detalhes da traição de sua esposa. Osvaldo, taxativo, diz que confia plenamente em sua esposa e desliga o telefone. Depois ele diz a João Paulo que não entende qual é o empenho de sua mãe em difamar Vitória. João Paulo afirma que Vitória é uma mulher honesta e jamais lhe seria infiel. Osvaldo diz ao padre que ele fala de Vitória como se a conhecesse há muito tempo. Helena fica furiosa ao ver Maria com Max, a insulta e afirma que não abrirá mão do amor de Max. Maria enfrenta Helena e diz também lutará pelo amor dele. Max acaba com as intenções de Helena ao afirmar que ama Maria e se casará com ela. Max diz ao padre João Paulo que mesmo sua mãe se opondo pretende se casar com Maria Desamparada.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado