Globo

Resumo da novela Laços de Família de sexta-feira, 27/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 60 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 26/11, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 60):

Simone acaba confirmando o que Maurinho já sabia. Miguel, Ciça e Paulo se emocionam lembrando do passado. Alma já faz planos para o casamento e Danilo debocha carinhosamente. Capitu e Simone discutem e Pascoal fica apreensivo. Viriato reclama do psicólogo que faz perguntas demais. Pedro entrega a blusa rasgada para Cíntia e ela continua desprezando-o. Maurinho chantageia Capitu, exigindo três mil reais. Simone acha que ela deve mandar varrer Maurinho do mapa. Estela está cada vez mais desconfiada de Alma e tem um ataque quando ela entra em seu quarto sem bater. Pedro expulsa Íris de sua casa. Alex sonda, mas Cíntia nega que a blusa seja dela. Ema fica possessa e Capitu, petrificada quando Maurinho bate na casa delas.

Capitu entrega dinheiro a Maurinho. Paulo reencontra o velho amigo Marco. Estela decide procurar o advogado, caso Alma minta de novo. Viriato abraça Yvete com desejo, mas ela só aceita se for natural, sem necessidade do medicamento. Miguel acarinha Ciça, que está se sentindo sozinha, feia e rejeitada. Pedro tenta agarrar Cíntia, que dá uma joelhada nele e arranca com o carro. Laerte faz uma sensual massagem em Antônia e os dois se amam. Edu e Estela se entreolham quando Alma insiste que o advogado continua no hospital.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado