Globo

Resumo da novela Laços de Família de quinta-feira, 29/10/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 39 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 29/10, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 39):

Alma ‘alfineta’ Helena com a maior gentileza. Manda lembranças para Camila, a única, segundo ela, que consegue entrar no quarto de Edu. Camila garante a Yvete que a sua paixão por Edu vai passar. Pedro cobra a ‘dívida’ de Cíntia e os dois se beijam. Helena tem certeza que Edu também está lutando contra os sentimentos. Íris vai ao Café com a veterinária e se encanta com a beleza de Romeu. Clara está toda animada para ir a um desfile e convida Camila e Íris. Miguel repreende Ciça que fala da paixão de Paulo por Capitu. Pedro encontra sua mala preparada por Sílvia e vai embora de casa. Clara compra vestido novo e coloca na bolsa um colar e brincos, em vez de guardar no cofre da joalheria. Para todos, conta que foi um empréstimo com a aprovação da gerente. Pedro bate a campainha da casa de Helena.

–Pedro aparece de surpresa na casa de Helena. Íris fica deslumbrada com o desfile. Ema e Paschoal conversam sobre o futuro amoroso de Capitu. Silvia quer vingar-se de Pedro. Durante o bate-papo, Pedro conta a Helena que Íris e Silvia se agrediram. Helena fica irritada quando Pedro diz que quer mandar Íris de volta para a fazenda. Pedro quer recomeçar o romance com Helena, mas ela não aceita. Clara é flagrada pela chefe usando as joias da loja. Renata retira as joias de Clara, que fica desolada no chão. Fred consola Clara. Edu pede a Alma que esclareça como está a situação financeira dele e de Estela. Alma fica ofendida com o pedido. Capitu visita Paulo em casa. Camila e Helena discutem sobre a presença de Íris.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha .

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado