Globo

Resumo da novela Laços de Família de terça-feira, 27/10/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 37 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 27/10, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 37):

Ciça entra no quarto e quebra clima entre Paulo e Capitu. Ciça culpa Paulo pela morte da mãe, mas pede desculpas e eles se abraçam. Após duas semanas, Edu faz progressos com os movimentos. Cintia leva Lyon, o cachorro, para casa. Pedro dá geral na casa do haras. Helena arruma quarto para receber Íris, que se despede de Ingrid e deixa a fazenda, rumo ao Rio de Janeiro.

Em breve Edu deverá sair da cadeira de rodas. Íris chega ao Rio e se deslumbra. Camila se encontra com Roberto e relembra o poema que ele um dia lhe deu. Depois, faz companhia a Edu, que está circunspecto. Ciça implica com tudo, em especial com Zeca. Paschoal planeja viajar por alguns dias com Ema. Íris bisbilhota tudo na casa de Helena. Camila surpreende-a.

Camila visivelmente não gosta de encontrar Íris remexendo nas suas coisas. Estela janta com Edu no quarto. Sílvia não quer ir à casa de Helena e acaba brigando com Pedro. Edu está interessado em saber o quanto seus pais deixaram de herança. Alma defende a sua posição: Helena pode visitar Edu, mas ela não fica em casa nestes momentos. No jantar em família, Camila implica com a intimidade entre Íris e Pedro; Helena se perturba com o primo; Clara solta farpas e Fred permanece tranquilo e simpático. Viriato se irrita ao ver uma revista com um artigo sobre impotência. Yvete cobra dele um atitude e o marido promete ir ao médico. Cíntia simpatiza com Íris. Edu convida Helena para almoçar. Íris dá de cara com Sílvia.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado