Duas mulheres

Laços de Família: Pedro fica frente a frente com mulheres que vão mexer com ele

Administrador do haras vai viver fortes emoções


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Pedro vai se envolver com várias mulheres - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai ter uma virada e tanto na própria vida. O administrador do haras na trama de Manoel Carlos vai ter seu primeiro encontro com Cíntia (Helena Ranaldi) minutos antes de reencontrar a pentelha que ele sempre tratou como uma espécie de sobrinha, mas que alimenta uma paixonite juvenil, Íris (Deborah Secco).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), o funcionário de Alma (Marieta Severo) nem sequer imagina a confusão que está na vida da patroa por causa do envolvimento de Edu (Reynaldo Gianecchini) com Helena (Vera Fischer), com direito até a família dela flagrando os dois no bem bom e gerando um acidente automobilístico por causa disso.

Com seus próprios problemas, Pedro vai ter que ser apresentado para a nova veterinária do aras, mas não vai dar moral para Cíntia e logo na primeira reunião, vai sair faísca entre os dois, numa pequena amostra do que vai ser a relação nada profissional entre eles. No decorrer do folhetim, a veterinária e o administrador vão se envolver cada vez mais, numa relação doentia que mistura assédio e desejo.

Laços de Família: Pedro e Íris

E se o homem apaixonado por animais terá que lidar com uma veterinária que não baixa a crista para ele, outra situação difícil para Pedro lidar será com a presença de Íris. A irmã caçula de Helena vai chegar ao Rio de Janeiro e nem bem vai se encontrar com o amigo, logo vai dar um pulo no pescoço dele mostrando sua idolatria pelo administrador.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado