Virada

Flor do Caribe: Ester cai na armadilha de vilão e deixa Alberto pasmo com pedido

Alberto vai ficar boquiaberto com a coragem da mulher


Cena de Flor do Caribe com Ester
Na novela Flor do Caribe, Ester vai surpreender Alberto - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai continuar arrasada e se tornará um alvo fácil nas mãos de Alberto (Igor Rickli) a tal ponto de cair na armadilha planejada pelo vilão. A mocinha começará a ficar tão em dúvida sobre seu futuro e vai acabar percebendo que pode ser feliz ao lado do empresário, pedindo a mão dele em casamento, como se isso fosse realmente ideia dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), a mocinha seguirá arrasada depois de ter perdido o grande amor de sua vida quando descobriu que Cassiano (Henri Castelli) havia morrido e sem sequer imaginar que ele caiu numa emboscada armada por Alberto e que está preso no Caribe, jurando vingança contra seu mais novo inimigo.

Mas os planos de Alberto não vão dar certo logo de cara. Assim que souber da gravidez da mocinha, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) vai usar a criança como chantagem emocional para pedir a mão dela em casamento, mas vai acabar levando um toco. Pouco depois, porém, ele fingirá que desencanou dessa ideia e, fragilizada, Ester ficará com ciúmes do antigo amigo.

Flor do Caribe: Ester e Alberto

Ao perceber que pode estar jogando sua felicidade pela janela pensando num passado que ela acha que não tem mais volta, Ester acabará agindo de um jeito inusitado e vai procurá-lo para resolver a questão. É neste ponto que a buggeira se mostrará ainda mais ousada do que sempre foi e vai pedir a mão do melhor amigo de seu ex em casamento, o deixando radiante de felicidade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado