Mordomo salvador

Fina Estampa: Tereza Cristina vê seu plano contra Patrícia cair por terra

Patrícia não acredita que sofre atentado da própria mãe


Tereza Cristina e Patrícia
Tereza Cristina tenta empurrar Patrícia da escada - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não suporta a ideia de ter um neto com o sangue de Griselda (Lilia Cabral). Grávida de Antenor (Caio Castro), Patrícia (Adriana Birolli) vai sofrer um ataque da própria mãe no capítulo desta terça-feira (15) em Fina Estampa.

A megera está disposta a jogar a filha da escada: "Um dia você vai me agradecer por isso". Quem acaba salvando a pátria é Crô (Marcelo Serrado), que aparece sem querer na sala exatamente no momento de mais um crime da socialite.

"Divina Isis, só para lhe informar que estou de prontidão se minha rainha ou sua filha primogênita precisar de alguma coisa desse humilde servo", diz Crô.

Sua "rainha do Nilo" fica possessa e solta Patrícia, que percebe as reais intenções da mãe: "Preciso sim, Crô. Preciso sair daqui urgentemente".

Outras emoções em Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint alerta Wallace sobre os treinos. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto, e Quinzé consegue falar com ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 14/09/2020 a 19/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado