Gostou da ideia

Laços de Família: Fred surpreende mãe e apoia namoro com Edu

Helena ficará encantada com o filho


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Fred vai apoiar relação de Helena e Edu - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Fred (Luigi Baricceli) vai surpreender Helena (Vera Fischer) ao mostrar que não concorda com a esposa Clara (Regiane Alves) sobre a possibilidade do namoro entre a esteticista e Edu (Reynaldo Gianecchini). O filho deixará claro que não vê nenhum problema se a mãe decidir namorar o médico, mesmo com a diferença de idade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), o filho acabará de ter chegado com a esposa de surpresa para passar o início do ano 2000 com Helena, mas os dois vão dar de cara com a mulher vivendo um amor irresistível com Edu, com direito a flagrante dos dois saindo do chuveiro. Por causa disso, Clara vai acabar armando um barraco.

E a nora da protagonista da história de Manoel Carlos deixará claro que não apoia esse tipo de relação com tamanha diferença de idade e chegará a ofender a sogra. E depois do bate boca, ela sairá correndo e acabará atropelada, sendo obrigada a ser cuidada por Edu. Mesmo assim, a jovem continuará ofendendo o médico e mostrando que não apoia essa relação.

Laços de Família: Fred e Edu

Mas para a surpresa de todos, Fred não vai compartilhar com a opinião da esposa sobre a relação e terá uma conversa franca com o sobrinho de Alma (Marieta Severo), outra que não ficará nada satisfeita com esse romance. O engenheiro desempregado apoiará a chance do namoro e ainda dirá que tem certeza que a mãe está feliz com o novo crush.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado