Mamãe

Flor do Caribe: Ester dá à luz ao filho de Cassiano

Alberto não se conforma com gravidez da amada


Ester
Ester está grávida de Cassiano - Divulgação/TV Globo

Depois de receber a notícia da morte de Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera), descobriu que estava grávida do piloto, isso fez com que ela ficasse radiante. Mas o que ela nem desconfia em Flor do Caribe é que o amado está vivo e passando por maus bocados no Caribe.

O culpado tem nome e mora ao lado: Alberto (Igor Rickli), que não está medindo esforços para ficar com a loira.

O vilão fica possesso ao descobrir que ela está grávida e promete a Dionísio (Sérgio Mamberti) que vai usar isso para conseguir o que quer: "Eu não fiz tudo o que fiz para jogar a toalha agora. Mas se o Cassiano fez o favor de engravidar a Ester, ok. Mas eu vou virar esse jogo a meu favor. Na hora certa, essa criança vai ser útil. Ela vai ser a moeda que eu vou usar definitivamente para comprar o amor de Ester".

A gravidez de Ester em Flor do Caribe

Conforme os meses passam, é durante o casamento de Quirino (Aílton Graça) e Doralice (Rita Guedes) que a bolsa realmente estoura. Amparada por Alberto e Lindaura (Angela Vieira), Ester chega ao sítio de Veridiana (Laura Cardoso) passando até mal de dor.

Alberto demonstra preocupação e afirma que é melhor que ela vá até o hospital. E Veridiana dá um fora: "Tu é o pai da criança? Não, não é! Então não tem nada que dar palpite ou ficar assistindo".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado